Este site usa cookies para fornecer a melhor experiência possível ao utilizador. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você visita o nosso site, ajudam a nossa equipa a entender quais seções do site que considera mais interessantes e úteis.
Você pode ajustar todas as configurações de cookies, nas guias do lado esquerdo.
Nome do Cookie | Aceitar | |
---|---|---|
Regulamento Geral de Protecção de Dados - - PIBR PRO ALL em 1 Esses módulos ajudam o site ser compatível com RGPD, com recursos compatíveis com a lei. |
Nome do Cookie | Aceitar | |
---|---|---|
Exportação Google Estes cookies são usados para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes, não armazenam dados | ||
Google AdWords Estes cookies são usados para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes, não armazenam dados | ||
Google Analytics Estes cookies são usados para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes, não armazenam dados | ||
Google Analytics 4 Estes cookies são usados para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes, não armazenam dados |
Nome do Cookie | Aceitar | |
---|---|---|
Exportação Google Estes cookies são usados para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes, não armazenam dados | ||
Facebook Shop, Facebook Dynamic Ads and Instagram Shop integration via CSV feed Estes cookies são usados para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes, não armazenam dados | ||
Google AdWords Estes cookies são usados para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes, não armazenam dados | ||
Google Analytics Estes cookies são usados para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes, não armazenam dados | ||
Google Analytics 4 Estes cookies são usados para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes, não armazenam dados | ||
Google ReCaptcha Estes cookies são usados para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes, não armazenam dados |
As embalagens sempre tiveram um papel fundamental para os negócios, não apenas para proteger os produtos, mas também para auxiliar no deslocamento e armazenamento dos mesmos. Contudo, atualmente, a importância das embalagens está cada vez mais destacada, uma vez que esta poderá ser uma estratégia de marketing essencial para as empresas.
Com o aumento do e-commerce, as embalagens tornaram-se o primeiro canal de comunicação com o consumidor, abrindo-se a oportunidade para criar um vínculo afetivo ou melhorar a relação com o cliente através desta.
Além disso, através das embalagens conseguimos agregar valor aos produtos pela escolha entre caixas, sacos de papel kraft, papel de seda e até autocolantes personalizados tornando cada aspeto da embalagem indispensável para a identidade visual da sua empresa ou marca.
Destacamos alguns aspetos que mostram a importância da embalagem para o sucesso do seu negócio.
A identidade visual
A identidade visual é responsável por transmitir a mensagem da marca de forma clara e consistente. Para desenvolver uma identidade visual é necessário considerar a personalidade da marca, o público-alvo, tendências de mercado e os objetivos da sua empresa. Por fim, é fundamental conseguir transmitir essa personalidade para os consumidores. Utilizar embalagens personalizadas e decorá-las com acessórios para uma apresentação mais cuidada, certamente elevará a experiência de unboxing fortalecendo o posicionamento e a relação com o cliente.
Sustentabilidade
A forma como os produtos são embrulhados e embalados possui um papel importante para um negócio sustentável. As empresas estão cada vez mais preocupadas em minimizar o impacto ambiental e optam por embalagens sustentáveis. Frascos e garrafas de vidro bem como sacos de papel kraft são alguns exemplos de embalagens ecológicas que pode usar no seu negócio.
O uso de produtos sustentáveis é uma forma de mostrar e reforçar o comprometimento da marca com o meio ambiente, para além de ajudar a criar uma imagem de marca positiva.
Fidelização
Quando se trata de fidelizar clientes, é importante considerar a memória da experiência anterior do consumidor. A embalagem é o primeiro ponto de contacto do cliente com a marca e pode ajudar a criar uma impressão duradoura. Ao transmitir a personalidade da marca por
meio de embalagens personalizadas de alta qualidade, como as oferecidas pela Espirito Rebelde, é possível criar um vínculo emocional com o consumidor e garantir a recompra. Portanto, investir em embalagens bem elaboradas pode ser fundamental para manter a marca na memória do cliente e criar uma base de consumidores fiéis.
Segurança
Mesmo a estética tendo as suas vantagens, ainda é de grande importância a segurança dos produtos. Com isso, para garantir a melhor experiência de compra para o seu cliente e evitar prejuízos no seu negócio, é essencial considerar a qualidade do material utilizado na embalagem e escolher o modelo mais adequado com o método de entrega escolhido.
Assim, no site da Espirito Rebelde é possível conhecer diversos tipos de embalagens e encontrar os melhores acessórios para customizar as suas embalagens. Também é possível personalizar autocolantes, sacos de papel kraft, caixas, entre outros produtos através do departamento de design. Além disso, possui um canal de atendimento para fornecer orientações aos clientes.