Termos e condições de uso

 

1) A todos os produtos apresentados acresce o IVA à taxa em vigor.

 

2) Os nossos produtos e ofertas são limitados ao stock existente.

 

3) A Espírito Rebelde reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.

 

4) A Espírito Rebelde faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detetados, procederá, logo que possível, à sua correção.

 

5) A Espírito Rebelde não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.

 

6.1) Os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio;

 

6.2) Os produtos podem ter diferentes lotes/fabricantes pelo que poderão variar do enunciado, mantendo as suas características principais;

 

6.3) A condição do ponto anterior pode incluir tens na mesma encomenda.

 

7) Formas de pagamento

 

 7.1) A Espirito Rebelde aceita os cartões de credito e débito aceites pelo Paypal, esta forma de pagamento está sujeita a uma taxa;

 

7.2) Aceitamos ainda o pagamento por transferência Bancária sem qualquer taxa;

 

7.3) Aceitamos pagamentos por Multibanco com a utilização de entidade e referencia;

 

7.4) Aceitamos pagamentos contra reembolso com taxa de reembolso, o valor da taxa é indicado aquando da encomenda.

 

8) Cancelamento de encomendas

 

8.1) O cliente pode fazer o cancelamento das encomendas 7 dias após entrega, todavia a Espírito Rebelde deverá imputar ao cliente todos os custos de manuseio, transporte, embalagem, em caso de produtos impressos e caso estes já tenham sido impressos, o cliente não pode cancelar a encomenda. Não efetuamos devoluções de valores já pagos, ficando em credito na conta do cliente;

 

8.2) Caso o cancelamento de encomendas que não seja aceite pela administração da empresa pode levar ao cancelamento da conta do cliente.

 

9) Encomendas personalizadas

 

9.1) A entrega de artigos personalizados até 5 dias uteis está sujeita a uma taxa de urgência de 150€ e apenas para artigos disponíveis em stock. Contacte o nosso centro de apoio para confirmar a possibilidade de entrega em tão pouco tempo.

 

9.2) Antes de mais convém indicar que a maior parte das nossas impressões em sacos de papel, normalmente abaixo das 5000 unidades, é feita sobre uma superfície não lisa pois o saco de papel já esta produzido; isto fará com que a impressão possa ter imperfeições que por nós sejam aceites e tidas como normais; temos um departamento de impressões que o pode esclarecer melhor caso tenha duvidas sobre isso - ligue por favor 220994155.

 

9.3) Em encomendas personalizadas e/ou impressas existe uma margem de erro de 20% a mais ou a menos que pode ser debitada ou creditada ao cliente - informe-se connosco se tiver alguma duvida. É ainda obrigatório o pagamento de 40% da encomenda no ato de encomenda quando a mesma é personalizada, mesmo que o método de pagamento seja na entrega da mercadoria.

 

9.4) Impressões em sacos e caixas quando se tratar de mais do que uma cor, as mesmas deverão estar distanciadas uma da outra pelo menos 2 cm - existe uma margem de erro no local onde será colocada a impressão de 4cm para cada lado que é aceitável por questões de maquinaria.

 

9.5) Por questões de ordem técnica ou motivos de força maior a Espirito Rebelde reserva-se no direito de alterar grafismos que sejam necessários para executar o trabalho com qualidade e que por motivo tenha de ser retificado. O facto de a impressão ser realizada em superfície não plana leva a que de no trabalho tenham de ser adotadas soluções imediatas mesmo sem autorização do cliente.

 

9.6) Caixas de cartão com medidas superiores a 150cm em algum dos lados e em encomendas inferiores a 300 unidades do mesmo modelo são entregues sob forma de encaixe.

 

10) Entregas e devoluções - as entregas e devoluções devem estar de acordo com as nossas condições em https://espiritorebelde.pt/store/content/1-entregas-e-devolucoes.

 

10.1) A transportadora tem o seguinte horário de entrega 9-19h de segunda a sexta pelo que deverá estar alguém no local para receber o material; caso o material venha devolvido por não se encontrar alguém no local será cobrado um novo envio.

 

11) Dimensões e/ou espessuras indicadas podem variar 10%.

 

12) Descontos e cupões de oferta

 

12.1) Devido as diversas áreas de atuação da empresa todos os cupões e descontos devem ser validados pelas condições constantes nesta plataforma;

 

12.2) É proibido o cancelamento de encomendas para usufruir de descontos a que o utilizador tenha acesso após finalizar a encomenda, mesmo que a encomenda ainda não esteja paga em todo ou em parte;

 

13) Independentemente do método de encomenda e ou envio estas condições prevalecem sobre todas as outras.

 

14) As taxas ponto verde estão incluídas em todos os artigos.

 

15) Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

 

1.CICAP – Porto;

2.CIMAAL – Algarve;

3.CACCDC – Coimbra;

4.CACCL – Lisboa;

5.CIAB – Braga;

6.CACCVA – Vale do Ave;

7.CACCRAM – Madeira;

8.CNIACC – quando nenhum dos restantes se considere competente.

 

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

 

NOTA MUITO IMPORTANTE:

 

Em 2015 foram aplicadas novas leis relativas aos sacos de plástico, no entanto, todos os nossos produtos são isentos de “eco taxa” (nome relativo à taxa de 0,10€ aplicada aos sacos de plástico abaixo dos 50my).

 


Regressar ao topo do site