Caso pretenda efetuar uma troca, ou devolver os produtos adquiridos na nossa loja online, por favor, entre em contacto connosco por email, para o info@espiritorebelde.pt indicando o motivo da troca ou devolução. Após análise, informaremos se é possível realizar a troca e quais os custos associados.
Quanto tempo tenho para trocar ou devolver um produto?
De acordo com a legislação em vigor, o prazo para efetuar uma troca de produtos é de 14 dias a partir da data de receção dos mesmos.
Como devolvo ou troco um produto?
Para devolver ou trocar um produto, pode fazer o envio diretamente para o nosso armazém, através de uma transportadora à sua escolha. Caso não seja possível, podemos providenciar a recolha dos produtos através de uma das nossas transportadoras, sendo que nesse caso, os custos ficarão por sua conta. Se preferir, também pode visitar o nosso armazém pessoalmente para efetuar a sua troca ou devolução.
Como posso acompanhar o processo de troca ou devolução do meu produto?
Durante o processo de troca, a nossa equipa de apoio ao cliente, irá manter contato consigo e informar sobre o estado do processo da troca e do envio dos novos produtos. Além disso, pode sempre entrar em contato connosco para esclarecer quaisquer dúvidas.
Como é efetuada a verificação dos produtos devolvidos?
Quando os produtos chegam ao nosso armazém, procedemos à verificação do estado dos mesmos. Caso todos os produtos se encontrem em bom estado, é efetuada a devolução descontando apenas os custos associados a este processo. No caso de trocas, se os produtos se encontrarem danificados, será descontado o valor dos mesmos à quantidade total que o cliente deverá receber.
Quais são os custos de devolução associados ao processo de troca ou devolução de produtos?
Os custos de devolução incluem apenas a recolha do material, caso seja solicitada pelo cliente, assim como o valor dos produtos danificados na devolução, caso seja aplicável.
No caso de trocas, aplica-se ainda o custo do novo envio.
Para além disso, em encomendas com produtos de contacto alimentar, sempre que aberta a embalagem dos packs, deverá ser descontado o valor da limpeza e higienização dos produtos em questão.
Quais os produtos que não podem ser devolvidos ou trocados?
Produtos personalizados com impressão ou tamanhos especiais, bem como produtos de contacto alimentar (após serem retirados da embalagem de plástico), não podem ser trocados ou devolvidos.
Queremos garantir que tenha uma experiência de compra excelente, por isso, é importante que esteja ciente dessas limitações antes de efetuar a compra. No entanto, se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato connosco. Estamos sempre prontos para ajudar.