Termos e condições de uso

1) A todos os produtos apresentos acresce o IVA à taxa em vigor.

2) Os nossos produtos e ofertas são limitados ao stock existente.

3) À Espírito Rebelde reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.

4) A Espírito Rebelde faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correcção.

5) A Espírito Rebelde não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.

6) Os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

7) Formas de pagamento

 7.1) A Espirito Rebelde aceita os cartões de credito e débito aceites pelo Paypal, esta forma de pagamento está sugeita a uma taxa;

7.2) Aceita-se ainda o pagamento por transferência Bancária sem qualquer taxa;

7.3) Aceitamos pagamentos por Multibanco com a utilização de entidade e referencia;

7.4) Aceitamos pagamentos contra reembolso com taxa de reembolso, o valor da taxa é indicado aquando da encomenda.

8) Cancelamento de encomendas

8.1) O cliente pode fazer o cancelamento das encomendas sempre que assim o entender, todavia a Espírito Rebelde deverá imputar ao cliente todos os custos de manuseio, transporte, embalagem, em caso de produtos impressos e caso estes já tenham sido impressos, o cliente não pode cancelar a encomenda. Não efectuamos devoluções de valores já pagos, ficando em credito na conta do cliente;

8.2) Caso o cancelamento de encomendas que não seja aceite pela administração da empresa pode levar ao cancelamento da conta do cliente.

9) Encomendas personalizadas

9.1) A entrega de artigos personalizados até 5 dias uteis está sugeita a uma taxa de urgencia de 150€ e apenas para artigos disponiveis em stock. Contacte o nosso centro de apoio para confirmar a possibilidade de entrega em tão pouco tempo.

9.2) Antes de mais convem indicar que a maior parte das nossas impressões em sacos de papel, normalmente abaixo das 5000 unidades, é feita sobre uma superfície não lisa pois o saco de papel já esta produzido; isto fará com que a impressão possa ter imperfeições que por nós sejam aceites e tidas como normais; temos um departamento de impressões que o pode esclrecer melhor caso tenha duvidas sobre isso - ligue por favor 220994155.

9.3) Em encomendas personalizadas e/ou impressas existe uma margem de erro de 20% a mais ou a menos que pode ser debitada ou creditada ao cliente - informe-se connosco se tiver alguma duvida. É ainda obrigatorio o pagamento de 40% da encomenda no acto de encomenda quando a mesma é personalizada, mesmo que o metodo de pagamento seja na entrega da mercadoria.

9.4) Impressões em sacos e caixas quando se tratar de mais do que uma cor, as mesma deverão estar distanciadas uma da outra pelo menos 2 cm - existe uma margem de erro no local onde será colocada a impressão de 4cm para cada lado que é aceitavel por questões de maquinaria.

9.5) Por questões de ordem tecnica ou motivos de força maior a Espirito Rebelde reserva-se no direito de alterar grafismos que sejam necessarios para executar o trabalho com qualidade e que por motivo tenha de ser retificado. O facto de a impressão ser realizada em superficie não plana leva a que de no trabalho tenham de ser adoptadas soluções imediatas mesmo sem autorização do cliente.

10) Entregas e devoluções - as entregas e devoluções devem estar de acordo com as nossas condições em https://espiritorebelde.pt/store/content/1-entregas-e-devolucoes.

11) Dimensões e/ou expessuras indicadas podem variar 10%.

12) Descontos e cupões de oferta

12.1) Devido as diversas areas de actuação da empresa todos os cupões e descontos devem ser validados pelas condições constantes nesta plataforma;

12.2) É proibido o cancelamento de encomendas para usufruir de descontos a que o utilizador tenha acesso após finalizar a encomenda, mesmo que a encomenda ainda não esteja paga em todo ou em parte;

13) Independentemente do método de encomenda e ou envio estas condições prevalecem sobre todas as outras.

14) As taxas ponto verde estão incluidas em todos os artigos.

15) Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

1.CICAP – Porto;
2.CIMAAL – Algarve;
3.CACCDC – Coimbra;
4.CACCL – Lisboa;
5.CIAB – Braga;
6.CACCVA – Vale do Ave;
7.CACCRAM – Madeira;
8.CNIACC – quando nenhum dos restantes se considere competente.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

 

NOTA MUITO IMPORTANTE:

Em 2015 foram aplicadas novas leis relativas aos sacos de plástico, no entanto, todos os nossos produtos são isentos de “eco taxa” (nome relativo à taxa de 0,10€ aplicada aos sacos de plástico abaixo dos 50my).


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