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Como fazer tracking da sua encomenda?

Assim que a sua encomenda é entregue á transportadora, irá receber um email com um link e o número de tracking da sua encomenda.

Basta clicar no link e pode acompanhar o trajeto da sua encomenda.

Como consultar a fatura?

Assim que a sua encomenda é enviada, a fatura é gerada automaticamente e enviada diretamente para o seu email.

Caso tenha algum problema com este método, pode consultar todas as faturas na sua área de cliente. Basta aceder ao seu histórico de encomendas.

Quais são os métodos de pagamento?

A Espirito Rebelde Embalagens Lda. disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em https://espiritorebelde.pt/store/

Cartão de crédito: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

Referência multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá receber os nossos dados de pagamento, assim como toda a informação necessária para pagar numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

Pagamento por transferência bancária: Assim que terminar a encomenda, irá receber os nossos dados de pagamento. Posteriormente poderá liquidar o pagamento por homebanking, ou em qualquer caixa multibanco.

Quais os métodos e prazos de entrega?

Como é feita a entrega? 

 Todas as encomendas* recebidas e com pagamento validado até às 12:00h serão expedidas no próprio dia útil. Encomendas recebidas e validadas após esta hora serão expedidas apenas no dia útil seguinte.  

Ao realizar a encomenda, por favor certifique-se de que indica uma morada onde alguém esteja presente para receber a entrega, uma vez que não é possível prever ou agendar o horário de entrega. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, o estafeta entrará em contato para agendar uma nova entrega, e após duas tentativas sem sucesso, a encomenda será devolvida ao armazém.​ 

* Com exceção de encomendas com artigos personalizados ou em rotura de stock 

Não recebi nenhum aviso de entrega ou notificação de email 

​ Por favor, verifique se o endereço de e-mail que consta na sua encomenda está correto e se a mensagem não foi direcionada para a pasta de correio não desejado (spam). Caso necessite de atualizar o endereço de correio eletrónico para receber as notificações, pode fazê-lo através da página "A Minha Conta" depois de fazer login no nosso site. 

Levantamento em sacos no armazém da Maia pelo cliente 

O levantamento em sacos nas nossas instalações é gratuito em encomendas a partir dos 30€+IVA, esta opção é mais indicada para encomendas menores ou para clientes que preferem uma entrega mais simples e prática. Para encomendas de valor inferior a 30€+IVA, é aplicável uma taxa de processamento de 1€+IVA. 

 Levantamento em caixas de cartão no armazém da Maia pelo cliente 

A entrega em caixas de cartão tem uma taxa adicional de 2,99€ +IVA derivada do processo de embalagem e proteção do produto.  É semelhante ao processo de embalamento de encomendas enviadas por transportadora. 

 GLS Portugal 

Este método de entrega é mais económico e tem um prazo de entrega de 1 a 5 dias úteis após a expedição da encomenda. É uma opção ideal para quem não tem urgência na entrega do produto e deseja economizar no envio. 

 GLS PT Express 

Já o método de entrega Express é mais rápido e garante a entrega em um prazo de 24 a 48 horas após expedição. É uma opção mais indicada para quem precisa de um serviço mais rápido e eficiente, mesmo que isso signifique um custo de envio mais alto. 

Torrestir 

Nesta opção, as encomendas são enviadas em veículos de mercadorias pesados. Apesar de ser possível o envio de encomendas de pequena dimensão, esta opção é melhor para encomendas de maior volume onde é necessário o envio por paletes. 

 Alcotrans/ CTT 

Transporte marítimo, e exclusivo para os arquipélagos da Madeira e Açores. Com um tempo de entrega de 1 a 3 semanas. 

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções  

Caso pretenda efetuar uma troca, ou devolver os produtos adquiridos na nossa loja online, por favor, entre em contacto connosco por email, para o info@espiritorebelde.pt indicando o motivo da troca ou devolução. Após análise, informaremos se é possível realizar a troca e quais os custos associados.  

 

Quanto tempo tenho para trocar ou devolver um produto?  

De acordo com a legislação em vigor, o prazo para efetuar uma troca de produtos é de 14 dias a partir da data de receção dos mesmos.  

 

Como devolvo ou troco um produto?  

Para devolver ou trocar um produto, pode fazer o envio diretamente para o nosso armazém, através de uma transportadora à sua escolha. Caso não seja possível, podemos providenciar a recolha dos produtos através de uma das nossas transportadoras, sendo que nesse caso, os custos ficarão por sua conta. Se preferir, também pode visitar o nosso armazém pessoalmente para efetuar a sua troca ou devolução.  

 

Como posso acompanhar o processo de troca ou devolução do meu produto?  

Durante o processo de troca, a nossa equipa de apoio ao cliente, irá manter contato consigo e informar sobre o estado do processo da troca e do envio dos novos produtos. Além disso, pode sempre entrar em contato connosco para esclarecer quaisquer dúvidas.  

 

Como é efetuada a verificação dos produtos devolvidos?  

Quando os produtos chegam ao nosso armazém, procedemos à verificação do estado dos mesmos. Caso todos os produtos se encontrem em bom estado, é efetuada a devolução descontando apenas os custos associados a este processo. No caso de trocas, se os produtos se encontrarem danificados, será descontado o valor dos mesmos à quantidade total que o cliente deverá receber.  

 

Quais são os custos de devolução associados ao processo de troca ou devolução de produtos?  

Os custos de devolução incluem apenas a recolha do material, caso seja solicitada pelo cliente, assim como o valor dos produtos danificados na devolução, caso seja aplicável.  

No caso de trocas, aplica-se ainda o custo do novo envio.  

Para além disso, em encomendas com produtos de contacto alimentar, sempre que aberta a embalagem dos packs, deverá ser descontado o valor da limpeza e higienização dos produtos em questão. 

 

Quais os produtos que não podem ser devolvidos ou trocados?  

Produtos personalizados com impressão ou tamanhos especiais, bem como produtos de contacto alimentar (após serem retirados da embalagem de plástico), não podem ser trocados ou devolvidos.  

Queremos garantir que tenha uma experiência de compra excelente, por isso, é importante que esteja ciente dessas limitações antes de efetuar a compra. No entanto, se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato connosco. Estamos sempre prontos para ajudar.

FAQ´s (Perguntas Frequentes dos nossos clientes)

Como fazer tracking da sua encomenda?

Assim que a sua encomenda é entregue á transportadora, irá receber um email com um link e o número de tracking da sua encomenda.

Basta clicar no link e pode acompanhar o trajeto da sua encomenda.

Como consultar a fatura?

Assim que a sua encomenda é enviada, a fatura é gerada automaticamente e enviada diretamente para o seu email.

Caso tenha algum problema com este método, pode consultar todas as faturas na sua área de cliente. Basta aceder ao seu histórico de encomendas.

Quais são os métodos de pagamento?

A Espirito Rebelde Embalagens Lda. disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em https://espiritorebelde.pt/store/.

Cartão de crédito: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

Referência multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá receber os nossos dados de pagamento, assim como toda a informação necessária para pagar numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

Pagamento por transferência bancária: Assim que terminar a encomenda, irá receber os nossos dados de pagamento. Posteriormente poderá liquidar o pagamento por homebanking, ou em qualquer caixa multibanco.

Quais os métodos e prazos de entrega?

Como é feita a entrega? 

 Todas as encomendas* recebidas e com pagamento validado até às 12:00h serão expedidas no próprio dia útil. Encomendas recebidas e validadas após esta hora serão expedidas apenas no dia útil seguinte.  

Ao realizar a encomenda, por favor certifique-se de que indica uma morada onde alguém esteja presente para receber a entrega, uma vez que não é possível prever ou agendar o horário de entrega. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, o estafeta entrará em contato para agendar uma nova entrega, e após duas tentativas sem sucesso, a encomenda será devolvida ao armazém.​ 

* Com exceção de encomendas com artigos personalizados ou em rotura de stock 

Não recebi nenhum aviso de entrega ou notificação de email 

​ Por favor, verifique se o endereço de e-mail que consta na sua encomenda está correto e se a mensagem não foi direcionada para a pasta de correio não desejado (spam). Caso necessite de atualizar o endereço de correio eletrónico para receber as notificações, pode fazê-lo através da página "A Minha Conta" depois de fazer login no nosso site. 

Levantamento em sacos no armazém da Maia pelo cliente 

O levantamento em sacos nas nossas instalações é gratuito em encomendas a partir dos 30€+IVA, esta opção é mais indicada para encomendas menores ou para clientes que preferem uma entrega mais simples e prática. Para encomendas de valor inferior a 30€+IVA, é aplicável uma taxa de processamento de 1€+IVA. 

 Levantamento em caixas de cartão no armazém da Maia pelo cliente 

A entrega em caixas de cartão tem uma taxa adicional de 2,99€ +IVA derivada do processo de embalagem e proteção do produto.  É semelhante ao processo de embalamento de encomendas enviadas por transportadora. 

 GLS Portugal 

Este método de entrega é mais económico e tem um prazo de entrega de 1 a 5 dias úteis após a expedição da encomenda. É uma opção ideal para quem não tem urgência na entrega do produto e deseja economizar no envio. 

 GLS PT Express 

Já o método de entrega Express é mais rápido e garante a entrega em um prazo de 24 a 48 horas após expedição. É uma opção mais indicada para quem precisa de um serviço mais rápido e eficiente, mesmo que isso signifique um custo de envio mais alto. 

Torrestir 

Nesta opção, as encomendas são enviadas em veículos de mercadorias pesados. Apesar de ser possível o envio de encomendas de pequena dimensão, esta opção é melhor para encomendas de maior volume onde é necessário o envio por paletes. 

 Alcotrans/ CTT 

Transporte marítimo, e exclusivo para os arquipélagos da Madeira e Açores. Com um tempo de entrega de 1 a 3 semanas.  

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções  

Caso pretenda efetuar uma troca, ou devolver os produtos adquiridos na nossa loja online, por favor, entre em contacto connosco por email, para o info@espiritorebelde.pt indicando o motivo da troca ou devolução. Após análise, informaremos se é possível realizar a troca e quais os custos associados.  

 

Quanto tempo tenho para trocar ou devolver um produto?  

De acordo com a legislação em vigor, o prazo para efetuar uma troca de produtos é de 14 dias a partir da data de receção dos mesmos.  

 

Como devolvo ou troco um produto?  

Para devolver ou trocar um produto, pode fazer o envio diretamente para o nosso armazém, através de uma transportadora à sua escolha. Caso não seja possível, podemos providenciar a recolha dos produtos através de uma das nossas transportadoras, sendo que nesse caso, os custos ficarão por sua conta. Se preferir, também pode visitar o nosso armazém pessoalmente para efetuar a sua troca ou devolução.  

 

Como posso acompanhar o processo de troca ou devolução do meu produto?  

Durante o processo de troca, a nossa equipa de apoio ao cliente, irá manter contato consigo e informar sobre o estado do processo da troca e do envio dos novos produtos. Além disso, pode sempre entrar em contato connosco para esclarecer quaisquer dúvidas.  

 

Como é efetuada a verificação dos produtos devolvidos?  

Quando os produtos chegam ao nosso armazém, procedemos à verificação do estado dos mesmos. Caso todos os produtos se encontrem em bom estado, é efetuada a devolução descontando apenas os custos associados a este processo. No caso de trocas, se os produtos se encontrarem danificados, será descontado o valor dos mesmos à quantidade total que o cliente deverá receber.  

 

Quais são os custos de devolução associados ao processo de troca ou devolução de produtos?  

Os custos de devolução incluem apenas a recolha do material, caso seja solicitada pelo cliente, assim como o valor dos produtos danificados na devolução, caso seja aplicável.  

No caso de trocas, aplica-se ainda o custo do novo envio.  

Para além disso, em encomendas com produtos de contacto alimentar, sempre que aberta a embalagem dos packs, deverá ser descontado o valor da limpeza e higienização dos produtos em questão. 

 

Quais os produtos que não podem ser devolvidos ou trocados?  

Produtos personalizados com impressão ou tamanhos especiais, bem como produtos de contacto alimentar (após serem retirados da embalagem de plástico), não podem ser trocados ou devolvidos.  

Queremos garantir que tenha uma experiência de compra excelente, por isso, é importante que esteja ciente dessas limitações antes de efetuar a compra. No entanto, se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato connosco. Estamos sempre prontos para ajudar.